Quem está por detrás do sabor...

Parceiros e compadres, Vitor Pompeu e Ricardo Andrade, conservam a parceria desde os tempos do curso técnico do Senac, em 2005, onde iniciaram a jornada pela gastronomia. Cada um com sua trajetória profissional, não perdem a oportunidade de somar seus talentos, como agora, em mais uma temporada no Sauá!​​





Chef Ricardo Andrade


Sob o comando do Chef Ricardo Andrade, o Sauá traz os ingredientes regionais do Sul de Minas Gerais, e Serra da Mantiqueira, agregando diversos sabores aos seus pratos. Atuando há 10 anos no ramo de Alimentos e Bebidas, com formação pelo SENAC - Campos do Jordão, já passou por cozinhas de São Paulo, como Família Mansinni, Seo Gomes, Armazém da Vila e Vila Uber (Casa de Eventos). Já em São Bento do Sapucaí, onde morou por 5 anos, comandou o Restaurante Nhá Dita e Restaurante Debrô. Com Rodrigo Veraldi Ismael, em seu restaurante e vinícula Entre Vilas, chefiou a casa na temporada 2014. Recentemente foi o Vencedor do Concurso Duelos Comer & Beber, pela revista Veja São Paulo 2015.


Ricardo Andrade e Alex Atala - Duelos Chefs do Futuro, Veja SP



Chef Vitor Pompeu


Atuando há 13 anos no ramo gastronômico, Vitor atualmente é também professor do SENAC - Campos do Jordão, onde já havia sido aluno.

Seu estilo de cozinha mistura técnicas e montagens sofisticadas com elementos das cozinhas latino- americana e regional caipira.

Como membro do COMTUR de Gonçalves-MG, foi um dos idealizadores do Festival de Gastronomia & Cultura da Roça.

Vencedor do concurso Talentos Gastronômicos 2010, promovido pela ABAGA (Associação Brasileira de Alta Gastronomia). Teve experiência em casas paulistanas como Serafina, Vila Über, Armazém da Vila, Seo Gomes, Giramundo, El Botin, Dalva e Dito e D.O.M., além dos restaurantes do Vale do Paraíba, Sant’Onofre e Avelina.


Nossa equipe de mãos mineiras!

Nilza, Tati, Terezinha, Marquinhos... 

São eles que cuidam da nossa cozinha. Despertam o restaurante bem cedinho

com a chama do fogão a lenha, acendem a vela e pedem proteção.

Têm os temperos de Minas e os saberes da roça...